RSS

Caso Mércia.


Julgamento de liminar que libertou Mizael e 

Evandro é adiado para semana que vem

Acusados do assassinato de Mércia Nakashima acompanham o processo em liberdade
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo informou nesta quarta-feira (29) que adiou o julgamento do pedido de anulação da liminar que revogou a prisão de Mizael Bispo e Evandro Bezerra Silva, acusados do assassinato da advogada Mérica Nakashima. Agora, a sessão vai acontecer na próxima quarta (6). 

O julgamento foi adiado para que os desembargadores possam ter mais tempo para ler o processo. A sessão vai começar às 9h30 no fórum João Mendes, na região central de São Paulo. 

Ministério Público entrou com o pedido de anulação da liminar no último dia 17. O caso será analisado pela 12ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça.

Entenda o caso
A advogada desapareceu no dia 23 de maio deste ano, depois de almoçar com a família na casa da avó, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A polícia começou a investigar o sumiço, e o ex-namorado da advogada, Mizael Bispo, foi apontado como principal suspeito do crime.
No dia 10 junho, bombeiros acharam o carro da advogada dentro da represa de Nazaré Paulista, depois que a família recebeu uma denúncia anônima. O corpo de Mércia foi encontrado no dia seguinte e reconhecido por parentes.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: