RSS

Os bastidores da vida de Silvio Santos são destaque na TV Record


Domingo Espetacular conta a trajetória pessoal e profissional do “homem do baú”
O apresentador Silvio Santos, um dos maiores ícones da comunicação do Brasil, está diante de um grande desafio em sua vida: reinventar-se após chegar aos 80 anos de idade no próximo dia 12 de dezembro.
O programa Domingo Espetacular, que a Record exibe neste domingo (5) a partir das 20h, terá uma reportagem especial do jornalista Marcelo Rezende sobre a vida e a trajetória de um dos maiores comunicadores do Brasil.
A reportagem traz uma entrevista inédita com Luiz Sebastião Sandoval, que foi presidente do Grupo Silvio Santos por 28 anos e se demitiu "em caráter irrevogável" no mês passado, após desentendimentos com o apresentador, com quem mantinha uma parceria de 40 anos.
A decisão de Sandoval foi tomada após a crise no Banco PanAmericano, pertencente ao Grupo, que obrigou a instituição a pedir emprestados R$ 2,5 bilhões. A crise colocou o dono do SBT no centro do noticiário nacional no último mês.
A reportagem trará ainda detalhes e bastidores da história de vida do dono de uma das vozes mais reconhecidas em todo o Brasil.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: