RSS

Qual dos três presidentes de clubes deu a declaração mais infeliz do ano? Patrícia Amorim, Zezé Perrella ou Andrés Sanchez??



 


Pessoal. Tivemos uma temporada bem jogada, mas também com uma série de "fanfarrices" de alguns presidentes dos clubes brasileiros, que falaram além da conta e caíram no ridículo. Vamos relembrar:


PATRÍCIA AMORIM - FLAMENGO

Num momento em que o clube mais precisava do apoio de todos, a presidente foi a público dizer que não era responsável pela crise na Gávea, "pois não jogava e não escalava o time" (péssima!)


ZEZÉ PERRELLA - CRUZEIRO

Na reta final do Campeonato Brasileiro, o presidente Zezé Perrella foi a público denunciar um "suposto" esquema de arbitragem envolvendo o Corinthians Paulista. Falou, falou, falou, mas não provou absolutamente nada. (Agiu como torcedor!)


ANDRÉS SANCHEZ - CORINTHIANS

Em plena festa tricolor no RJ, esse fanfarrão atacou o FLU e a sua torcida, insinuando que o tricolor não deveria estar na primeira divisão, pois subiu pelo tapetão em 1999, sendo deselegante e  irritando a todos. Uma atitude irresponsável que poderia ter causado até um incidente maior. (Bola fora!)


Você acha que um presidente de clube tem o direito de vir a público, e se manifestar como se fosse um torcedor apaixonado, sem medir as consequências?

Na sua opinião, dos três mandatários quem foi o mais infeliz? Opinem!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: