RSS

Qualidade do ensino é meta do Educandário Imaculada Conceição. Esse eu recomendo!


Após dois anos afastada do Educandário Imaculada Conceição, Maria Rego volta a coordenar, junto com os funcionários da escola, as atividades escolares a partir de 2011.

A meta da nova administração é recuperar a tradição e qualidade do ensino que ao longo dos anos formou gerações na cidade de Pau dos Ferros e em todo o Alto-Oeste Potiguar.

Os primeiros trabalhos já estão sendo realizados no sentido de estruturar uma Coordenação Pedagógica que acompanhe, de perto, o desempenho dos alunos.

De volta ao Educandário Imaculada Conceição, Maria Rego destaca a importância da escola para a cidade de Pau dos Ferros: “Pau dos Ferros está se tornando um pólo educacional com abertura de universidades e escolas técnicas. Precisamos preparar as crianças e jovens, oferecer boa base escolar para que ingressem no ensino técnico e faculdades. Isso só é possível com uma boa educação”.

A qualidade do ensino volta a ser a principal meta da nova administração do Educandário Imaculada Conceição. As matrículas para 2011 já estão abertas. Informações pelo telefone (84) 3351-2986.


Matéria retirada do blog do Clístenes Carlos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: