RSS

Via Twitter, Léo Moura deixa decisão sobre permanência com a diretoria


Lateral tem vínculo com o Fla por mais uma temporada, mas recebeu propostas de Inter e Santos

  •  
Léo Moura twitter FlamengoNo Twitter, Léo Moura diz que não quer sair do Fla
(Foto: Reprodução / Twitter)
Vanderlei Luxemburgo começa a planejar o Flamengo da próxima temporada e rejuvenescer o grupo é a missão. A geração que se perpetua no clube desde 2006 está perto do fim. Léo Moura é exceção. Capitão da equipe, com mais de 300 jogos no clube, o lateral-direito só sai se quiser. Mas este é o problema. Com o contrato defasado em relação aos que foram contratados neste ano, o jogador tem proposta de Santos e Inter e reivindica aumento.
Via Twitter, Léo Moura tem se posicionado sobre o assunto. Na noite desta terça-feira, ele informou aos seguidores no microblog um encontro com seu empresário, Eduardo Uram, num restaurante da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Léo replicou algumas mensagens de torcedores de Santos a Atlético-MG com pedidos para que mude de clube. Em resposta aos rubro-negros, deixou a decisão sobre a permanência para a diretoria do Flamengo.
- Galera do Mengão. Só quem vai dizer se vou sair ou não e o própio Fla! Pq EU não quero! – escreveu.
O diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, diz que o clube só vai divulgar as decisões sobre cada jogador no momento oportuno.
- O Léo Moura é um jogador que tem contrato com o Flamengo e interessa ao clube. Vamos tratar disso no momento próprio. Quando comunicarmos, vai ser especial – disse.
O Flamengo volta a jogar no próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 17h. O Rubro-Negro é 15º, com 43 pontos, e precisa subir uma posição para conquistar a vaga na Sul-Americana.
Fonte: Globo esporte.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: