RSS

Justiça vai usar "Diário Oficial" para notificar João Gilberto sobre despejo

O músico João Gilberto, 79, será notificado pela Justiça, via publicação em Diário Oficial, para que desocupe um apartamento alugado por ele no Leblon, zona sul do Rio.
O aluguel, de R$ 8.000, vem sendo pago em dia. Mas a dona do imóvel, a condessa Georgina de Faucigny Lucinge Brandolini d'Adda, entrou com ação de despejo em razão do comportamento excêntrico do cantor.
A proprietária afirma que o artista não permite a entrada de ninguém, nem mesmo para obras necessárias. Ele teria colocado restrições ao acesso de pedreiros que iriam consertar uma janela.
Segundo o Tribunal de Justiça do Rio, um oficial tentou várias vezes entregar a intimação, sem sucesso. O mandado citatório constando a não entrega foi encaminhado para a 24ª Vara Cível. Segundo o TJ, o próximo passo é a intimação por edital.
Pessoas próximas ao artista não sabem ao certo qual é o uso dado ao local por João Gilberto. Amigos afirmam que ele mora em outro apartamento, no mesmo bairro.
Folha não conseguiu falar com o cantor, que não tem assessoria de imprensa e rompeu com seu empresário. O advogado da dona do apartamento não foi localizado.

Georgina de Faucigny mora na Itália e é casada com Ruy Brandolini d'Adda, que tem título de conde e é um dos acionistas da Fiat. O músico aluga o imóvel há 15 anos, e a vigência do último contrato venceu em julho.
As negociações para que o músico entregasse o apartamento da condessa começaram há mais de seis meses. A ordem de despejo é fundada em denúncia vazia, instrumento que permite ao proprietário pedir o imóvel de volta sem alegar motivo.

Fonte: GABRIELA CANSECO /Folha.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

A Hora da educação disse...

Esses artistas são umas figuras professor L.C SAX. Muitos se acham acima do bem e do mal.

Edielson Soares disse...

Grande LC,

Li o seu comentário.
Obrigado pela atenção.
Apareça.
Abraços.
Sucesso!

-------------

Veja o que postei:
http://www.jornaldeportalegre.com/2011/02/l.html

Unknown disse...

É verdade, professor Toinho. Esses caras são verdadeiros lobos em peles de cordeiros.

Unknown disse...

Caro Edielson, obrigado por seu carinho e atenção sempre destinados à minha pessoa. É um prazer e uma grande honra aparecer em seu magnífico jornal, assim como,é uma grande honra tê-lo aqui em meu humilde blog.
Abraços.