RSS

Você acha que o mundo não vai acabar ? E que não estamos proximo do fim ? Então conheça a Família ILLUMINATI..

“A Terceira Guerra Mundial vai ser decidida por armas nucleares, já a quarta, por paus e pedras”.(Albert Einstein -1879-1955)



Terceira Guerra Mundial sendo construída hoje


Antenas HAARP, arma de fazer Terremotos, sendo usadas para iniciar a III Grande Guerra

High Frequency Active Auroral Research Program
HAARP  ( Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência ) é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alaska com o propósito oficial de "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância".
Iniciou-se em 1993 para uma série de experimentos durante vinte anos. É similar a numerosos aquecedores ionosféricos existentes em todo mundo, e tem um grande número de instrumentos de diagnóstico com o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento científico da dinâmica ionosférica.
HAARP é também uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e grandes catástrofes.

Mesmo os mais bem informados investigadores não sabiam dizer com certeza qual era o plano da elite psicótica com o advento de Barack Obama. Obama já está sendo denunciado como fantoche,  veja o documentário “The Obama Deception”[http://www.davidicke.com/articles/political-manipulation-mainmenu-72/18281-barack-obama-the-naked-emperor].


Mas sabendo dos planos do Grupo Bilderberg de exterminar mais de 80% da humanidade, alguns já especulavam que ele era a etapa três do plano para começar a 3 Guerra Mundial.


No inicio (quando ele se apossou) isso não estava muito claro, porém agora estamos presenciando dia após dia o cenário sendo montado. Os illuminati vão começar a 3 Guerra Mundial em pouco tempo! 
Mas quais são os fatos que estão acontecendo, para eu afirmar uma coisa dessas? 
 
Pentágono ( Não confundem: a estrelinha indefesa é símbolo satânico)


David Icke em seu livro - "The Biggest Secret" - [Clique Aqui!] já revela qual o “esquema” básico dos psicóticos da elite.
Este se baseia num método já muito antigo e usado no decorrer da história, mas que sempre dá certo século após século...



Isto é, a elite cria o problema (como por exemplo um ataque terrorista), ai o povo reage ao ataque (como vimos acontecer com o povo norte americano depois do 11 de Setembro) 






e entrega a sua liberdade, riquezas e força para a “salvadora elite administrativa” (que inicialmente foi quem calculadamente criou o problema), a elite então vem com a “solução”, que se trata de guerras, expansionismos, aumento de impostos, "Big Brother" aprovação de leis tirânicas, etc... tudo a favor da própria elite, e contra o povo.
Diante da trama o povo parece cego, não percebe o truque, e nem poderia mesmo, pois a educação, mídia impressa, televisiva, etc... estão fortemente nas mãos dessa mesma elite, que os manipula como se fossem bonecos de pano.(Gado)





E assim como bonecos de pano, são perfeitamente descartáveis. (redução populacional)







Atualmente o que estamos vendo é um cenário programado se revelando aos poucos, vejamos:





- O governo Bush era inicialmente o escolhido para começar a 3 Guerra, ele se aproveitou do 11 de Setembro (perpetrado pelos próprios illuminati) para invadir países inocentes, tais como:
Afeganistão, Iraque, e com isso criou muita tensão nos países Árabes.
Israel se aproveitou para criar problemas com os vizinhos, os judeus [por exemplo] bombardearam o Líbano [Israel é um estado criado e conduzido pelos illuminati, principalmente pelos Rothschild, familia de banqueiros judeus].


Os EUA até já tinha construído campos de concentração, e crematórios gigantes, onde caixões de plásticos grandes foram acumulados aos milhões, em cada um caberiam até 4 corpos humanos, para então serem levados aos fornos[Clique Aqui!].








 Isso demonstra a grande confiança que os illuminati tinham na 3 Guerra Mundial com o 11 de Setembro.

Mas apesar de toda a provocação, os países Árabes não foram substimado, eles não se uniram e então declararam guerra ao ocidente, como os illuminati esperavam. 
Eles suportaram as humilhações, e isso deu tempo para o próprio povo norte americano se conscientizar do que estava acontecendo, diversos documentários foram feitos e veiculados pela internet, dentre eles, temos Zeitgeist 
[A palavra alemã Zeitgeist pode ser compreendida como o espírito do tempo ou espírito da época, ou seja, o conjunto de todo conhecimento humano acumulado ao longo dos tempos que se apresenta em um dado momento da história. É o status intelectual e cultural de uma sociedade em dado momento no tempo.
O título surge de um termo alemão que significa "Espírito do Tempo", e que é atribuído segundo alguns dos maiores filósofos alemães ao avanço intelectual e cultural do mundo, numa determinada época.]

Isso foi um problema para a elite psicótica, porém eles tinham um plano “B”...



Então surge “Obama”, que é apresentado pela mídia corrupta como o “Grande Salvador”, o solucionador de todos os problemas, o pacifista, o bondoso, o homem que vai trazer a paz, o prosperidade, a alegria, etc...

Mas incrivelmente o povo alienado dos EUA caem como patinhos nessa conversa fiada. 
Até em países como o Brasil a imprensa “rasga ceda” para essa obvia fraude.
 “No site oficial da David Icke já existe uma denuncia dizendo que Barack Obama é apenas a etapa 3 do plano dos Illuminati para começar a Terceira Guerra Mundial. 

Ele é apenas um falacioso cheio de "caveiras" no armário. Barack Obama é protestante, filho de um Mulçumano e carregou por toda sua campanha estranhos amuletos para um protestante... 
Uma Virgem Maria com o menino (Deusa Semíramis), uma águia (símbolo americano, mas também um símbolo Maçom, Romano e Nazista), uma imagem do deus-Macaco Hanuman (Divindade dos hindus), entre outros.

Esse perfil nos faz crer que Obama se trata de um Ocultista, assim como todos os Illuminati são” - 

Mas qual é o plano? 


Bem falando basicamente, o plano é emplacar uma figura carismática para hipnotizar mais ainda o povo, e fazê-los fanáticos.




Assim como já aconteceu na Alemanha Nazista, onde o povo estupidamente seguia a figura de Hitler como se ele fosse um “Deus”

E assim por esse “Deus” e pela gloria da nação, eles marcharam contra o resto do mundo, iniciando a 2 Guerra Mundial. 

Obama deverá ser uma figura “inspirativa” para que o povo estupificado dos EUA aceite pegar nas armas, e marchar para uma sangrenta guerra contra o resto do planeta (nós brasileiros incluídos como os seus inimigos).

Obama está estabelecido, e a elite faz de tudo para ele ser aceito e reconhecido. Eles tencionam fazê-lo tão popular como Hitler, quando mais “querido” melhor. 
Ai quando ele “em nome da liberdade” pedir ao povo para guerrear, o povo cego pelo “carisma do líder” vai à guerra, e lutará ferozmente. 

Como o mensageiro da “Paz”, se transformará no senhor da Guerra? 
  
A 3 Guerra já está sendo plantada a muito tempo, desde antes do 11 de Setembro. 

E uma das ferramentas mais eficientes para isso é as antenas HAARP, ainda não sabe nada sobre o HAARP?[Clique aqui]



Os EUA e a União Européia estão descaradamente usando essa arma para provocar terremotos no mundo todo.

Benjamin FurlFord, jornalista Canadense, já faz revelações sobre o uso dessa arma há muito tempo [Clique Aqui!] uma das primeiras vitimas ao que parece foi o Japão.
Que na época foi coagido a entregar seu sistema financeiro ao controle dos EUA e União Européia (desde então o Japão vive uma eterna recessão da qual nunca consegue sair), pois o Japão estava ameaçando a soberania financeira dos ocidentais.
Depois ouve o terremoto que causou o super tsunami no sudeste Asiático [matou mais de 230 mil pessoas em 2004], ai veio o da China [matou mais de 8 mil pessoas, com claras características de ter sido causado pelo HAARP, pois as nuvens da região afetada ficou fluorescentes], no caso do terremoto do sudeste Asiático, ele iniciou na ilha de Sumatra na Indonésia, uma região pouco habitada, então se as nuvens ali ficaram florescentes, ninguém teve a chance de filmar.
Claro que mais terremotos podem ter sido causados, mas de menos escala, tempestades também.

Finalmente temos o terremoto mais descarado de todos, esse sem duvida causado pelo HAARP, me refiro ao do Haiti [Clique Aqui!]
O Haiti para quem não sabe, é um paizinho minúsculo, com uma população de míseros 9 milhões de pessoas [um terço da população da cidade de São Paulo] majoritariamente da raça negra, que divide a ponta de uma ilha insignificante com outro país a República Dominicana [essa com 10 milhões de habitantes, ocupa 2 terços da ilha caribenha].


O Haiti é um país bem problemático, o seu povo não consegue se organizar, guerras civis são constantes, e por causa disso se fez necessário a intervenção da ONU. O Brasil foi o encarregado de tutelar o minúsculo País, mas apensar de toda a ajuda, ele não saiu da lama.

Isso sem falar nas descobertas de Ouro, Petróleo Irídio [metal raro] descobertas recentes na ilha. [Clique Aqui!]


Por ser um pais pobre, de pessoas com pouca alfabetização, as nuvens fluorescentes [típico sinal de uso do HAARP] devem ter sido ignoradas, ou então o céu estava limpo, sem nuvens, o que seria absolutamente normal, num país tropical. 

Era então um inconveniente para o resto do planeta, só sugando recursos sem perspectiva de retribuir tão cedo. Os EUA ainda “ajudam” para que o país fosse ainda mais miserável e desorganizado 

O que ficou extremamente descarado nesse caso, foi que só a parte menor da pequena ilha ocupada pelos haitianos foi afetada pelo terrível terremoto, e o epicentro foi justamente em Porto Príncipe, capital e cidade mais populosa [com 3 milhões] do minúsculo país. Coincidência né?

Russia já reconhece abertamente que os EUA e Europa possuem armas de provocar terremotos e interferir no clima.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu já conhecia a Família Iluminates,é uma família muito poderosa,eu tenho Um DVD completo. E é muito interessante esse assunto.