RSS

É Hoje! Lançamento do Jornal de Portalegre / RN.

Nesse sábado (09/04/11), às 19h, no Auditório do Hotel Portal da Serra será lançado a 1ª Edição Impressa do Jornal de Portalegre. Um projeto ousado, idealizado pelo empresário Edielson Soares e que, finalmente, está se materializando.

Apesar do crescimento da cidade com o advento do turismo, das novas possibilidades com a "democratização" do acesso a internet, Portalegre ainda não dispunha de um Jornal.

O próprio Edielson já distribuíra, algum tempo atrás, alguns impressos, nada parecidos com o que será lançado no sábado. A prefeitura da cidade também distribuiu pequenos impressos como os que hoje circulam pela cidade. Contudo, um Jornal, em formato menos amador (ainda que em fase de implantação e sujeito a erros) torna-se necessário para informar a população local e contribuir para divulgação dos empreendimentos da Serra.

Esse Jornal impresso, nasce com um público deveras consolidado. 

"Participei da reformulação do site do Jornal de Portalegre e tenho acesso aos dados das visitas diárias. Nas últimas duas semanas temos registrado cerca de 700 visitas/dia no www.jornaldeportalegre.com. Só hoje, até esse horário, registramos exatamente 749 acessos. Arrisco-me a dizer que o jornaldeportalegre.com, sozinho, tem o mesmo número de acessos/dia de todos os demais blogues/sites da cidade juntos." Destaca Edielson Soares. 

O evento será aberto (claro) e toda a população está convidada a comparecer. Lembrando que após as formalidades teremos música ao vivo com o Alexandro Bandeira

Fonte: Blog do Clístenes Carlos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: