RSS

É hoje! Grande Final da Taça Rio - Flamengo X Vasco - Simplesmente imperdível!

O clássico dos milhões como é popularmente conhecido. É um dos jogos de maior rivalidade entre os times do Rio e até do Brasil. É simplesmente um jogo daqueles de tirar o fôlego. Não há como não se envolver num jogo entre Flamengo X Vasco na partida de abertura de qualquer campeonato,  que dirá, em uma final! A adrenalina vai à mil. Os nervos ficam à flor da pele. Até quem não torce para nenhum dos times em questão, sente o impacto de um jogo dessa magnitude.

O que está em jogo

Vasco: uma vitória neste domingo (nos 90 minutos ou nos pênaltis) leva o time à final do Carioca e dá moral para um confronto com o próprio Flamengo. Mas há mais em jogo. Os torcedores e todos no clube estão engasgados com o histórico recente de fracassos contra o rival em decisões. Nas últimas cinco vezes em que cruz-maltinos e rubro-negros se enfrentaram, o time da Gávea levou a melhor. Na Colina, a expectativa é de que este jejum termine neste domingo.
Flamengo: depois de ter conquistado a Taça Guanabara, em final contra o Boavista, o time pode ser campeão carioca neste domingo. Caso vença o Vasco, evitará os dois jogos pela final da competição, manterá sua invencibilidade e aumentará a vantagem sobre o Fluminense em número de conquistas, transformando o placar em 32 a 30.

Então, como se pôde ver acima, é jogo para quem ter controle emocional. Se você, mesmo não sendo torcedor de nenhum dos dois times, mas tem paixão pelo futebol e não costuma perder um bom jogo. Faça uma autoanálise, e veja se tem condições emocionais para assistir a esse jogão. 
Conselho: Esse jogo não é recomendado para pessoas hipertensas. 

Prof. L.C.Sax

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: