RSS

Futebol: Jornal põe R10 perto do Galatasaray, mas Assis nega: 'Estou surpreso'


FRAME - assis Ronaldinho gaúcho coletiva (Foto: reprodução Rede Globo)Assis junto a R10 (Foto: reprodução Rede Globo)
O jornal "As", da Espanha, publicou nesta quinta-feira a notícia de que Ronaldinho Gaúcho estaria perto de se transferir para o Galatasaray, da Turquia. Segundo a edição eletrônica da publicação, Roberto Assis, irmão e empresário do craque do Flamengo, estaria a caminho de Istambul para conduzir de perto a negociação. Por telefone, Assis falou com o GLOBOESPORTE.COM e negou a possibilidade.
- Estou surpreso. Não estou sabendo. Vou te falar uma coisa com toda a sinceridade. O Ronaldinho sempre recebe sondagens e propostas, mas ele tem o contrato com o Flamengo e abraçou o projeto Flamengo. Existe uma relação muito boa, e o momento dele é excelente. Ele está feliz com o momento dele, com a Seleção Brasileira e bastante feliz no Rio. Acho que o caminho é de pura tranquilidade. Estive recentemente viajando, passei pela Europa, e a gente encontra muita gente no caminho. Sempre ouvimos coisas, mas não chegou nada do Galatassaray para nós - contou Assis.
Ronaldinho tem contrato com o Flamengo até meados de 2014. O jogador, que foi contratado em parceria com a empresa de marketing esportivo Traffic, tem multa rescisória estipulada em R$ 400 milhões para clubes estrangeiros.
Apesar de dizer que Ronaldinho não pensa em deixar o Fla no momento, Assis evitou falar em comprometimento até o fim da carreira. O craque tem 31 anos de idade.
- Nem passa na cabeça dele deixar o futebol. Não está no horizonte aposentar. Ele nem pensa nisso, está muito novo. Mas posso garantir que ele está feliz, bem. O jogo dele está fluindo - finalizou
Fonte: G1.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: