RSS

Apodi: Duas jovens vidas que se vão quando ainda tinham muito para viver.


Faleceu o Jovem Andrew Samuel


A semana começa mais triste para os apodienses. Noticiamos o falecimento do jovem Andrew Samuel. Andrew Samuel estava acometido de uma leucemia e encontrava-se internado em Mossoró há muito tempo e durante esse tempo houve muitas complicações em sua saúde em virtude da doença.

Hoje (03), por volta das 03h00min, Samuel não resistiu e veio a óbito. Andrew Samuel era muito querido e conhecido por todos em Apodi e infelizmente damos essa triste notícia. Que Deus dê conforto aos familiares.

Estudante morre ao tentar atravessar a barragem de Santa Cruz

Foto do marmota Apodiense
A Polícia Militar de Apodi registrou por volta de 11 horas desse domingo (2), uma morte por afogamento na barragem de Santa Cruz, neste município de Apodi.


A vítima foi identificada como Kytt Conan da Costa, 18 anos, estudante. De acordo com informações, Conan tentava atravessar trecho da barragem na companhia de um amigo.


De acordo com a polícia, o companheiro ainda conseguiu resgatar Kytt com ajuda de populares, mas apesar dos esforços, o jovem não resistiu.


A Polícia Militar isolou a área e tomou as providências cabíveis até a chegada do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), que recolheu o corpo do estudante para os procedimentos de necropsia.


Toda vida achei as águas de barragens, açudes, rios muito perigoso, principalmente quando se vai nadar. Que pena, outro rapaz muito jovem, na flor da idade. 

Fonte: Blog do prof. Toinho

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Édson Oliveira disse...

adicione o link do nosso blog:

http://www.edsomoliveira.blogspot.com/

Édson