RSS


Uma parceria que deu certo !

Há algum tempo se vê ou se ouve comentar que um músico que atende por nome de Alexsandro Bandeira vem se destacando como cantor de mpb na região do alto e médio oeste. Um cara simples que com seu violão canta e encanta os ouvidos e os corações de quem o escuta.
Alex, é ex-integrante de uma conhecida banda de forró da região: Nilson Viana e menina dengosa. Banda essa onde o mesmo dedicou 8 longos anos de sua carreira profissional como guitarrista. Além de tocar guitarra na referida banda, alex passou a cantar algumas músicas nos show´s do Nilson Viana, o que o fez perceber que levava jeito pra "coisa", daí passou a fazer shows como cantor de mpb. A idéia deu tão certo que em pouco tempo ele resolveu sair da banda para seguir carreira solo e tornou-se conhecido e bem conceituado na região, chegando a receber o codinome de "rei da mpb do alto oeste".
Os show´s foram surgindo de forma avassaladora e alex, ficando cada vez mais conhecido na região, mas o "negócio" não parou por aí. E o Bandeira, percebia que lhe faltava algo para que seu show ficasse completo, mas o quê? Se perguntava o músico. Até que um dia ao ser convidado para fazer a abertuda da gravação do dvd do músico apodiense Magno Adiel, Alexsandro conhece o L.C.SAX, (que na época era saxofonista da banda Forrozão Arretado, onde trabalhou durante 3 anos) e que também fazia participação no dvd do supracitado músico. L.C, como é conhecido, é além de músico, professor de língua portuguesa, formado em Letras pela UERN. Porém, no momento ele atua mais no ramo da música do que nas salas de aula. Alex, faz sua participação e deixa o palco sentando-se em uma mesa ao lado para prestigiar o restante do show, onde na oportunidade ele ouve o LC. tocar seu saxofone e daí ele pensa: " É esse o cara que estou precisando para abrilhantar meu show!"
No final da apresentação, Alexsandro procura o LC.Sax e lhe faz uma proposta para seguir tocando mpb ao seu lado, proposta essa que de pronto, o referido músico aceita. E no dia 29 de novembro de 2007 os dois tocam juntos pela primeira vez na cidade de Pau dos Ferros, no casamento da Crys Karol. A aceitação do públicou foi total, e como que abruptamente os elogios surgiram e a solidificação da parceria se concretizou. Hoje a dupla tem boa repercussão na região, e como dizem: a parceria deu certo. Afinal, quem ainda não ouviu falar do Alexsandro Bandeira e seu saxofonista L.C.SAX?

Postado por Clístenes Carlos em 6:35 PM 0

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: