RSS

Eu, LC.SAX, agradeço à professora Rokatia Klenia pelas palavras abaixo por ela mencionadas.

Em um comentário feito numa postagem do blog apodibaixodopano à meu respeito ... ...A PROFESSORINHA disse... Faço minhas as palavras deste blog quanto ao jovem LC Sax. Um músico competente e determinado que vem fazendo sucesso por onde passa ao lado do seu fiel parceiro Alexsandro Bandeira. Tenho acompanhado o trabalho dessa dupla e posso afirmar o quanto são talentosos. No último final de semana, durante o Festival gastronômico que ocorrera em plena FINECAP, LC e Alex fizeram bonito e abrilhantaram a festa pauferrense com música de excelente qualidade. Valeu a pena ouvir e, mais q isso, ver o quanto o trabalho desses dois é bem visto e valorizado pelo Alto Oeste potiguar. Espero que um dia o povo apodiense aprenda a valorizar talentos como o grande LC Sax! Sucesso, garoto!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Ana Cristina disse...

Boa noite, você tem como me passar o contato de Rokatia? Perdi o contato com ela e gostaria de falar com ela novamente. Pede para ela me mandar um email, diz pra ela que é a Profª Ana Cristina de Recife.
Obrigada