RSS

Minha mãe, minha vida!

Essa é bem mais do que especial e como tudo o que é especial,merece ser homenageada. O dia das mães vem aí, falta quase 1 mês. Mas pra que esperar tanto tempo para aqui dizer o que esta ilustre mulher representa pra mim? Esta que você vê na foto, é a dona Maria Odete, mãe do L.C.Sax, isto é, minha mãe! Uma mulher de fibra e de grande personalidade. Ela é sem dúvida alguma (juntamente com meu pai e irmãos)responsável por tudo o que conquistei nesta vida. Não me prolongarei procurando encontrar adjetivos para qualificá-la,seria inútil!Não há na língua materna adjetivo algum capaz de expressar a gradeza desta mulher. Mas em suma queria deixar o seguinte recado. MÃE, TE AMO MUITO! Seu filho: L.C.Sax

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: