RSS

Cantor Felipão, ex- Forró Moral, lança CD evangélico

Felipão -
Novo Tempo

O cantor Felipão, ex-vocalista da banda Forró Moral,evangélico há mais de 3 anos, lança o seu primeiro album como cantor gospel "Novo tempo" Esse é o nome do novo cd do Felipão. Para conhecer a nova fase da carreira do vocalista, acesse www.fansdofelipao.blogspot.com.



Eu particularmente, desejo toda a felicidade e sorte do mundo nessa nova fase da vida do Felipe. Que Deus possa abençoá-lo cada vez mais. E pode ter certeza, amigo Felipe, você fez a escolha certa. Deus seja contigo!
L.C.Sax

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

assembleiabelem disse...

NÃO DEIXE DE LER O TEMA EVANGELICO MAIS POLEMICO DO MUNDO,

http://assembleiabelem.br22.com/superforun/index.php?topic=9560.0

SITE www.assembleiabelem.br22.com

Unknown disse...

ei,filipão sou compositor gospl aqui do ceará preciso te mostrar meu trabalho logo,entra em contato,meu numero é 87768254,sou carlos henrique sei que vc vai me ajudar

Unknown disse...

ei sou um jovem compositor aqui do ceara entra em cotato comigo,meu numero é 87768254