RSS

Parabéns, meu amor! Eu te amo!

É, ao longo desses 2 (dois) anos de existência do blog do L.C.Sax, eu postei diversas fotos e diversas notícias dos mais diferentes gêneros, mas essa é especial. Trata-se do aniversário de uma mulher que entrou em minha vida há quase 2 anos e me fez mudar completamente. Pois é, quem diria o L.C. mudado. Alguém acredita? Difícil, né? Mas, por incrível que pareça, é a mais pura verdade; e toda essa mudança é creditada a essa mulher maravilhosa. A minha esposa, Estela. Portanto eu queria aproveitar essa data para dizer que a amo a cada dia mais. Desejar-lhe um feliz aniversário e que essa magnífica data possa se repetir por muitas e muitas vezes e que eu possa estar presente em todas. Parabéns, te amo minha vida! De seu marido: L.C.Sax

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: