RSS

L.C.Sax analisa proposta de Anízio Júnior (Forró Pé-de-serra)

É isso mesmo! O saxofonista L.C.Sax está negociando uma possível ida para o forró pé-de-serra do sanfoneiro Anízio Jr.  Um dos melhores grupos da região. Vamos aguardar o desenrolar da situação.
 L.C.SAX é músico instrumentista,ex-Clarinetista da banda de música municipal Antônio de Pádua Leite da cidade do Apodi. Graduado em Letras -língua portuguesa- pela UERN. Em sua carreira como músico, LC. teve passagem nas bandas: Forró Deliciar, Balanço de Menina, Carreteiros Turbinados Banda ZumZumBABA, e Forrozão Arretado. Fez participações em cd´s de vários cantores de mpb da região,tais como: Danilo Nikson, Magno Adiel, Roberto Cruz, Douglas Silva , Israel Pequeno e Alexsandro Bandeira.
 No que se diz respeteito à sua formação acadêmica (Professor de Língua Portuguesa), L.C. lecionou em alguns colégios da cidade do Apodi,tais como: Gerson Lopes, Zenilda Gama, Lourdes Mota, Francisco Targino e ILAJ. Atualmente, L.C. é professor de Língua Portuguesa e Redação do 100% Concursos (Apodi/RN) e professor de Língua Portuguesa, Redação, História, e Ciências do Colégio Efetivo de Umarizal-RN.
Visualizar meu perfil completo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: