RSS

Copa Mural de Riacho da Cruz terá renda revertida à política de assistência social



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDDhTkUrCl9AhPej7s5zqgVDE79DPTKfiXWJuuSr1-2uySUkh4Ebw9nSUKwzAkfq0LUSjMrGXzrFTmANIzASqlHOXN1pncZ9Ivdc7s04o8SNY0sdyGOtqOufyaCMHlDBeA5axgpzrCKIQ2/s250/CPMRRC.bmp
O Blog o Mural de Riacho da Cruz estará realizando o primeiro torneio imprensa de Riacho da Cruz. A Copa Mural de Riacho da Cruz é um projeto idealizado pelo jovem André Alexandre onde a renda é revertida em política de assistência social para a população carente de nossa cidade.

O torneio contará com a participação de oito equipes local, onda cada um dos atletas terá que doar um quilo de alimento não perecível, dessa forma estaremos promovendo o incentivo ao esporte e colaborando com uma política de assistência social.

O nosso objetivo é auxiliar no desenvolvimento da cidadania por meio de atividades que contribuam para a conscientização de pessoas e comunidades.

Para realização desse projeto o Blog está contando com o apoio de amigos e empresários de nosso município.

Em breve estaremos postando data, hora e local do evento, assim como, o nome das pessoas que estão contribuindo para realização do mesmo.
Fonte: Mural de Riacho da Cruz

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: