RSS

Notícias do Oriente Médio: Em coma desde 2006, Ariel Sharon é transferido do hospital para casa

Em coma desde 2006, o ex-primeiro-ministro israelense Ariel Sharon foi transferido nesta sexta-feira do hospital para sua casa na Fazenda dos Sicomoros, na parte meridional do deserto do Neguev.
A transferência foi realizada em segredo, para que Sharon não pudesse ser fotografado enquanto era colocado na ambulância, e várias patrulhas do serviço secreto e da Polícia o escoltaram durante todo o trajeto, informou a imprensa local.
Segundo um comunicado do Hospital Tel Hashomer, nos arredores de Tel Aviv, a mudança foi solicitada pelos filhos do ex-premiê, Guilad e Omrí.
Sharon, de 82 anos, sofreu um derrame cerebral em janeiro de 2006 em decorrência da medicação administrada para tratar um trombo produzido por um coágulo.
Em declarações à imprensa, os médicos consideram que o estado de Sharon é irreversível e que no hospital não recebia nenhum tipo de tratamento de reabilitação.
O diário "Yedioth Ahronoth" informou que nos últimos dias foram instalados na Fazenda dos Sicomoros vários equipamentos médicos para receber o ex-primeiro-ministro.

Fonte:Folha.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: