O atacante Jael, de 22 anos, vai reforçar o Flamengo. O jogador pertence ao grupo Energy Sports, está vinculado ao Mogi Mirim, mas estava na Portuguesa por empréstimo até o fim do ano. Ele será emprestado ao Rubro-Negro por uma temporada. No início da noite desta segunda-feira, ele confirmou o contato do clube carioca para contratá-lo e aguardava a definição do caso.
- Seria uma grande oportunidade, uma chance de ouro de demonstrar o que sei fazer no clube de maior torcida do Brasil. Estou feliz pelo reconhecimento. Se der certo, pretendo desempenhar o que fiz no Bahia, no ano passado, e na Portuguesa, durante o Paulista e em alguns jogos no Brasileirão da Série B deste ano – disse, por telefone.
Da passagem por Salvador, Jael, que carrega o apelido de cruel, tem lembranças apenas dos gols e dos bons jogos em 2010. No início deste ano, após agredir o então gerente de futebol André Araújo, o atleta foi dispensado da equipe baiana. Ficou sem clube e aterrisou semanas depois no Canindé com a missão de substituir o lesionado Dodô.Diante da possibilidade de jogar no Rubro-Negro, ele se anima. Principalmente pela companhia de Ronaldinho Gaúcho.
- Já imaginei como seria. É um sonho de criança. Quando ele estava no Barcelona, pensava como seria jogar com ele.
Jael tem passagens por Criciúma, Atlético-MG, Cruzeiro e Goiás. Fora do país, defendeu o Kalmar, da Suécia.
Por: Janir Júnior e Richard Souza
www.globoesporte.com
2 comentários:
Que bom caríssimo colega vê-lo postar com mais frequência. Isso me deixa feliz. Parece que você tá botando muita fé nesse Joel não? Espero que ele não jogue quando for contra o São Paulo. Rsrsrsrsrs.
Grande Prof. Toinho, é uma honra tê-lo como visitante neste humilde espaço. Realmente estive meio ausente do blog, mas agora vou tentar aproveitar as férias para postar com mais frequência. Ah, quanto ao tal Jael que o Mengão contratou, não sei nem quem é, mas espero que ele jogue bem contra todos os adversários...rsrs.
Postar um comentário