RSS

[Leia] Jornal de Portalegre - Esse EU recomendo!



É do conhecimento de todos que há alguns anos circula pela grande rede (internet) um dos mais importantes informativos da região - o Jornal de Portalegre -  sob a direção do grande e competente empresário do ramo de hotelaria, o senhor Edielson Soares, um dos homens mais sábios e cultos que tive a enorme honra de conhecer. 
O jornal é uma verdadeira fonte de informação, lazer e conhecimentos. Sendo um jornal dirigido pelo Edielson, (que é um poço de cultura) não tinha como ser diferente. O conteúdo do jornal é diversificado, o que o torna ainda mais interessante. Lá se encontra de tudo, desde de as notícias da nossa região e do mundo, até receitas culinárias e meio ambiente. É realmente sensacional. E sem, falar que agora, este magnífico espaço eletrônico está de cara nova, tudo isso para melhor lhe servir, caro e-leitor.
Eu, L.C.Sax, recomendo o acesso a esse verdadeiro mural do conhecimento. Para não ficar só em minhas singelas palavras, faço-lhe um convite, caro leitor acesse: http://www.jornaldeportalegre.com/
e confira tudo o que aqui foi dito.
Atenciosamente,
Prof. L.C.Sax

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Edielson Soares disse...

Prezado amigo LC,

Parabéns pelo seu lidíssimo blog.
Ficamo lisonjeados com suas palavras motivadores.
Você sabe muito bem a força de um elogio.
São pessoas assim como você, com essa forma carinhosa e atenciosa de expor essas palavras, que faz com a gente se mexa ainda mais, pois isso altera nosso humor, balança nossa auto-estima e nos impulciona para fazer mais e melhor a cada dia.
Obrigado por mais essa.
Um fortíssimo abraço.
Muito sucesso!
Você merece!