RSS

Imagine se essa moda pega por AQUI!


Manifestante joga sapato contra vereador na câmara de Dourados

Polícia conseguiu impedir briga, mas sessão foi cancelada.
Prefeitura está sob intervenção por suspeita de corrupção.


 A polícia teve que intervir nesta quinta-feira (9) para livrar os vereadores da Câmara Municipal de Dourados, no Mato Grosso do Sul, de um tumulto generalizado. A confusão aconteceu durante a primeira sessão após as denúncias de corrupção contra políticos do município. Nove vereadores haviam sido presos pela Polícia Federal, mas, dentre eles, seis já foram liberados na segunda-feira.
O vereador Aurélio Bonatto (PDT) levou uma sapatada na testa e ficou ferido durante a reunião. Em seguida, moedas eram atiradas sobre os vereadores pelos populares que lotaram o plenário, sob gritos de protestos contra a corrupção.

Na porta e nas laterais do prédio, dezenas de pessoas se espremiam querendo entrar, mas não havia mais lugar. Nesses locais, também houve tumulto controlado pela polícia e guardas particularesUm pelotão de 50 homens da Polícia Militar precisou intervir e tirar os vereadores da reunião, que foi cancelada, com base no artigo 156 do regimento interno, que permite a paralisação dos trabalhos por falta de segurança.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: