RSS

FUTEBOL INTERNACIONAL: Mancini discute com Tevez, mas elogia argentino: 'Fico feliz com isso

Irritado com substituição, argentino encarou o treinador na beira do campo após a vitória - com gol dele - por 1 a 0 sobre o Bolton

O clima esquentou no Manchester City minutos antes do final do 1 a 0 sobre o Bolton neste sábado, em casa: autor do gol da vitória, Carlitos Tevez ficou irritado ao ser substituído por Milner e teve uma discussão feia com o técnico Roberto Mancini. Porém, em vez de castigo, o argentino ganhou elogios do italiano.

- Fico feliz com isso. Eu gostaria que todos os jogadores fossem como Carlos e quisessem ficar no campo - disse o treinador.

Tevez discute com técnico Mancini Manchester CityTevez e Mancini discutindo na saída do jogador nos minutos finais da vitória do City (Foto: Reuters)
O problema entre Tevez e Mancini aconteceu apenas um dia depois de Balotelli e Boateng terem brigado no treinamento. Na sexta, os dois trocaram socos e empurrões e tiveram que ser separados pelos companheiros.
Mesmo com a confusão no treino, Balotelli foi escalado por Mancini. Após a vitória, o técnico explicou sua decisão.
- Eu precisava de um jogador como ele em campo, pois ele é mais alto que Tevez. Nós temos que continuar fazendo gols quando Tevez não joga - afirmou.
Tevez discute com técnico Mancini Manchester CityO argentino, autor do gol contra o Bolton, deixou o campo com cara de poucos amigos (Foto: Reuters)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: