Pessoal. Tivemos uma temporada bem jogada, mas também com uma série de "fanfarrices" de alguns presidentes dos clubes brasileiros, que falaram além da conta e caíram no ridículo. Vamos relembrar:
PATRÍCIA AMORIM - FLAMENGO
Num momento em que o clube mais precisava do apoio de todos, a presidente foi a público dizer que não era responsável pela crise na Gávea, "pois não jogava e não escalava o time" (péssima!)
ZEZÉ PERRELLA - CRUZEIRO
Na reta final do Campeonato Brasileiro, o presidente Zezé Perrella foi a público denunciar um "suposto" esquema de arbitragem envolvendo o Corinthians Paulista. Falou, falou, falou, mas não provou absolutamente nada. (Agiu como torcedor!)
ANDRÉS SANCHEZ - CORINTHIANS
Em plena festa tricolor no RJ, esse fanfarrão atacou o FLU e a sua torcida, insinuando que o tricolor não deveria estar na primeira divisão, pois subiu pelo tapetão em 1999, sendo deselegante e irritando a todos. Uma atitude irresponsável que poderia ter causado até um incidente maior. (Bola fora!)
Você acha que um presidente de clube tem o direito de vir a público, e se manifestar como se fosse um torcedor apaixonado, sem medir as consequências?
Na sua opinião, dos três mandatários quem foi o mais infeliz? Opinem!
0 comentários:
Postar um comentário