RSS

GIRO PELO MUNDO: Wesley Snipes se entrega para cumprir pena de três anos


Ator de 'Blade' foi condenado por fraude fiscal em 2008.

Segundo policial, ele já está retido em cadeia na Pensilvânia.

O ator Wesley SnipesO ator Wesley Snipes (Foto: AP)
O ator Wesley Snipes se entregou nesta quinta-feira (9) a uma prisão federal americana no estado da Pensilvânia para começar a servir sentença de três anos por fraude fiscal, disse um oficial de polícia à agência Reuters.
O astro dos filmes da série "Blade", condenado em 2008, chegou à Instituição Correcional Federal McKean na cidade de Lewis Run pouco antes do meio-dia do horário local (15h em Brasília), de acordo com Ed Ross, porta-voz do sistema federal prisional dos EUA.
"Ele se rendeu pouco tempo atrás e está agora dentro da prisão", disse Ross. "Ele passará por um procedimento de orientação e começará a servir sua sentença."
Snipes, 48 anos,foi condenado por uma corte da Flórida por não ter relatado devoluções de impostos no período de 1999 a 2001.
Cada uma dessas infrações renderia um máximo de um ano de prisão. Ele foi considerado inocente de outras cinco acusações.
O advogado de Snipes, Daniel Meachum, afirmou acreditar que o caso contém irregularidades e planeja pedir revisão da sentença.
G1. com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: