RSS

As matrículas para o ano de 2011 do Colégio Efetivo de Umarizal já estão abertas. Garanta a sua vaga!

O COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO E A QUALIDADE DO ENSINO É NOSSA MARCA!









Mais um ano letivo se aproxima. Nessa época os pais já começam a se preocupar com os estudos e o futuro dos filhos. Inicia-se então uma grande correria na busca por uma vaga em uma escola de qualidade. Uma escola que tenha como principal meta não só a qualidade do ensino didático, como  também a preocupação em formar cidadãos pensantes, capazes de resolver as mais diversas situações que surgem e sempre surgirão no decorrer de suas vidas.
Buscar e tentar oferecer o melhor para os filhos é algo característicos dos pais, que desde cedo se preocupam em dar-lhes uma educação de qualidade. 
Quando se fala em boa educação e qualidade de ensino, o primeiro nome que vem à mente é o do Colégio Efetivo. Considerado o melhor colégio (particular) de Umarizal e um dos melhores da região. O compromisso com a qualidade do ensino tem feito toda a diferença ao longo de todos esses anos.
O colégio conta com uma equipe de professores capacitados para transmitir os mais diversos tipos de conhecimentos, assim como ensinar para a vida. Essa é a metal principal.
Então,se você quer dar uma boa educação para o seu filho,não pense duas vezes. A melhor opção é o Colégio Efetivo de Umarizal.
Matrículas abertas. Visite-nos!
Prof. L.C.Sax

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: