RSS

Flamengo e Milan anunciam acordo por Ronaldinho Gaúcho


Falta pouco para acabar a novela Ronaldinho Gaúcho, e o final feliz, ao que tudo indica, caberá ao Flamengo. A presidente Patricia Amorim e o vice do Milan, Adriano Galliani, deixaram juntos a reunião deste sábado, no apartamento do dirigente italiano, e anunciaram o acordo entre os dois clubes a respeito da transferência do atacante. 
- Flamengo e Milan chegaram a um acordo sobre a transferência. Faltam dois ou três dias para acertar isso, pois faltam detalhes dessa transferência, desse contrato. Não é uma negociação tranquila, fácil, mas é importante que Flamengo e Milan chegaram a um acordo. Agora falta a conversa com o jogador - afirmou a dirigente, na portaria do apartamento de Galliani no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Adriano Galliani reforçou as palavras de Patricia Amorim:
- Acredito que é 99,99% do Flamengo - afirmou.
Patrícia Amorim e Adriano Galliani
Patrícia Amorim e Adriano Galliani deixam reunião
(Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
O Flamengo aguarda a chegada ao Rio dos advogados de Ronaldinho Gaúcho, que estão em Porto Alegre, para que eles leiam o contrato. E já planeja uma apresentação de gala: as opções são a praia de Copacabana e o Maracanãzinho. O jogador e seu representante e irmão, Assis, permanecerão na cidade à espera dos últimos detalhes.
Grêmio e Palmeiras também mantiveram negociações nos últimos dias com Assis e Ronaldinho Gaúcho, mas não se reuniram com Adriano Galliani. Patricia Amorim esteve à frente de uma comitiva rubro-negra no encontro deste sábado, com o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso, o diretor de marketing Harrison Baptista, o vice de finanças Michel Levy e o vice geral Hélio Paulo Ferraz.
Por: Eduardo Peixoto

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: