RSS

Prefeitura de Petrópolis confirma duas crianças mortas em deslizamento

Uma terceira criança ainda está desaparecida.
Quatro pessoas da família foram resgatadas com vida.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Petrópolis confirmou que o corpo de mais uma menina foi localizado em um deslizamento de terra que ocorreu na madrugada desta terça-feira (4), na localidade Mata Cavalo, no distrito de Araras, na cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. A menina, identificada como Lívia, de 8 anos, foi localizada sob os escombros. Mais cedo, já havia sido resgatado o corpo de Suelen Cipriano Botelho, de 14 anos.
Segundo bombeiros do quartel de Itaipava, a casa onde as meninas estavam com outras cinco pessoas da família desabou com a força do desmoronamento. Uma outra criança, identificada como Jussara, de 6 anos, ainda está sendo procurado pelos bombeiros desde o começo da madrugada.
Ainda segundo a prefeitura, o deslizamento foi de grandes proporções e a casa atingida é a única numa região de difícil acesso, no meio de um matagal. Ao todo, quatro pessoas foram resgatadas com vida. Segundo a prefeitura, os sobreviventes são Hamilton Cipriano, de 65 anos, e Celina Botelho, de 47, e os meninos Josué, de 9, e Cléber, de 3.
De acordo com a assessoria de comunicação de Petrópolis, Hamilton e Celina, pais de Suelen e avós das outras crianças, permanecem no local acompanhando as buscas por Jussara.


 Fonte: G1.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: