RSS

REFLITA! AS GRANDES BÊNÇÃOS ATRAVÉS DOS PEQUENOS LIVRAMENTOS DE DEUS.

Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua casa. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.” Salmos 91:10-11

Muitas vezes, pensamos apenas que Deus realiza grandes livramentos em nossas vidas, mas em muitas situações simples se observarmos e prestarmos atenção iremos ver os livramentos de Deus em nossas vidas, pois a palavra de Deus é viva e verdadeira.

Esta semana, na quarta-feira, voltando após o culto de oração, que diga-se de passagem foi incrível, pois realmente quem ali esteve com certeza sentiu a presença viva de Deus no meio do seu povo, porém a história aqui é outra, retornando para casa, como de costume sempre abasteço o carro no mesmo posto, e sempre antes de pagar com cartão pergunto se o sistema está funcionando. Feito isso, confirmado que a principio estava, então solicitei que enchesse o tanque do carro, tudo em ordem, hora de pagar, então, o dinheiro de plástico(cartão) me deixa na mão, mas tudo bem, no posto tinha um banco 24 horas, vamos lá tirar dinheiro então para pagar, muito provavelmente este dia foi um pequeno teste de paciência e domínio próprio, efetuando a solicitação de saque, no momento de liberar o dinheiro, uma mensagem muito animadora aparece “não foi possível comunicar com a agência bancária”. Hum maravilha, sem dinheiro em mãos suficiente para pagar, o que você acha que eu fiz/pensei? Bom muito provavelmente acho que você deve ter errado…, nesse momento a primeira coisa que fiz foi falar com Deus: “Deus a coisa complicou para o meu lado aqui, preciso de uma ajudinha… o que eu faço?” Bom como eu estava voltando da igreja e um irmão da igreja estava comigo, pois mora perto de onde eu moro, nesse momento este meu irmão abençoado entra na loja de conveniência com um sorriso no rosto e me pergunta: “mano, você estava orando certo? Algum problema?”, então lhe contei o ocorrido, com isso ele me abençoou pagando por hora a conta para mim.

Conclusão:
Agora pense comigo, ainda tem como duvidar do cuidado de Deus? Isto foi apenas 1 de muitas experiências que tenho vivido com Deus, tenho visto o cuidado diário de Deus em minha vida.

Deus está sempre cuidando dos seus filhos, e não digo que apenas nos livra de grandes problemas ou situações complexas, mas Deus nos dá livramento também para pequenos detalhes que vivemos em nosso dia-a-dia.
Por: Erko Bridee

NOTA DO BLOG: Alguém tem dúvidas da veracidade do fato acima descrito? Talvez apareça um ou outro engraçadinho para dizer que sim, mas desde já eu digo: Deus nunca desampara aquele que nele confia e que o busca com fé. Os livramentos de Deus são muitos e hoje mesmo fui alvo de um, quando em meio a uma forte chuva, por pouco não fui vítima de um grave acidente com minha motocicleta. São de coisas desse tipo(consideradas pequenas) que Deus livra, mas que fazem toda diferença. Deus existe, e creio nele, pois tem me dado muitas provas de sua existência e seu amor por mim.
Prof. L.C.Sax

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: