RSS

Esclarecimento da "Professorinha": A verdade sobre a Nova Escola



Venho novamente agradecer a todos pelos elogios e pelos parabéns. Mas gostaria de esclarecer mais uma vez que esta imagem minha na capa da revista Nova Escola que está sendo divulgada na imprensa apodiense não é real. Já fui tema, sim, de reportagens em alguns veículos de comunicação de âmbito nacional, como a revista Língua Portuguesa, a revista Agitação e ainda no site UOL e na Folha de São Paulo. Entretanto a Nova Escola ainda não realizou qualquer matéria comigo.

Essa imagem que anda circulando em alguns blogs da cidade, na verdade, trata-se de uma montagem que pode ser feita por qualquer assinante apenas acessando o site da Nova Escola. É uma espécie de promoção de aniversário da revista. Fiz a montagem e, sem qualquer pretensão, publiquei-a em meu perfil do Orkut e no meu blog. Ou seja, era apenas uma inocente brincadeira. Exatamente por isso em ambos espaços procurei disponibilizar  um link direcionando o visitante/leitor para a página do site da revista que explica exatamente que se trata de uma montagem.

Portanto tudo não passou de um mal entendido. Alguém, ao ver a imagem, não verificou a informação junto ao link e, acreditando que se tratava de uma capa real foi logo publicando. Peço, portanto, àqueles que divulgaram essa errônea notícia, corrigir essa informação, uma vez que ela não condiz com a realidade. Para isso, basta tão somente fazer uso da mesma estratégia, ou seja, fazer o velho e conhecido Ctrl C + Ctrl V desta nota. Vale ressaltar que já enviei e-mails ou  registrei (em vários blogs) comentários para os blogueiros  apodienses,  em especial aos que publicaram a referida imagem, solicitando  a correção da informação. Porém até o momento nenhum fez o devido esclarecimento.

De qualquer forma, registro aqui meu agradecimento a todos que sempre me apoiam e torcem pelo sucesso desta humilde Professorinha. Mas torno a afirmar: para mim o sucesso não estar em ser capa de revista alguma, nem "aparecer" em qualquer veículo de comunicação. A mim, bastará tão somente ver a aprendizagem de meus alunos e contar com o apoio daqueles que fazem a educação da minha querida Apodi.

Aos colegas blogueiros, fica a dica: antes de saírem republicando  alguma matéria, verifiquem atentamente se a informação procede.

Muito obrigada!
Blog da Professorinha.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: