RSS

MORTE DO SOLDADO SMITH FOI CONFIRMADA PELO COMANDANTE GERAL

L


Foto: Blog do Eduardo Dantas

A morte do policial militar Bruno Smith, baleado durante confronto com bandidos em Jucurutu na última quinta-feira (10), foi confirmada no início da noite deste sábado pelo Comandate Geral da PM no Estado, Coronel Francisco Araújo. De acordo com ele, a morte encefálica do PM foi anunciada pela equipe de médicos do Hospital Walfredo Gurgel por volta das 18h30 de hoje.

Atingido por dois disparos, sendo um no pulso e outro próximo à virilha, Bruno passou por duas cirurgias na quinta-feira, depois de ser transferido de Jucurutu para Caicó e, depois, para Natal, no avião do Governo do Estado. A intervenção mais séria precisou ser feita na perna do policial, devido ao rompimentos de vasos e excessiva perda de sangue.
Em razão da gravidade dos ferimentos, o PM desenvolveu o quadro de lesão isquêmica cerebral e hidrocefalia. Ele ainda chegou a ser submetido a outro procedimento cirúrgico, para implante de uma válvula com o objetivo de diminuir a pressão intracerebral, mas não resistiu.
Segundo cel. Araújo, o corpo de Bruno ainda se encontra na unidade médica, onde a família decide neste momento sobre a possibilidade de doação de órgãos. Ainda não há informações sobre o local ou horário de velório e enterro do policial.

Fonte: Tribuna do Norte / Vi no Patunews

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: