RSS

Imperador longe do Mengão: Através de nota oficial, Fla ratifica que Adriano está fora dos planos


A diretoria do Flamengo divulgou nota oficial na noite desta sexta-feira para ratificar a posição do clube sobre a volta de Adriano, exposta pelo técnico Vanderlei Luxemburgo após a vitória sobre o Bangu na última quinta, em Macaé. O treinador disse que o Imperador não vai voltar à Gávea, e os dirigentes confirmam na nota que, "neste momento", não há espaço para o jogador no elenco rubro-negro.
Confira a nota oficial:
"Nota Oficial sobre o jogador Adriano
Diretoria e comissão técnica do futebol profissional comunicam sua posição
A Diretoria e a Comissão Técnica do Clube de Regatas do Flamengo, em consenso, comunicam que o jogador Adriano, neste momento, não faz parte do planejamento e do projeto elaborado pelo departamento de futebol do clube. Reforçamos ainda que o objetivo é manter o foco na disputa do Campeonato Estadual, da Taça Rio e da Copa do Brasil".
A nota oficial foi divulgada pouco depois da entrevista coletiva de Ronaldinho Gaúcho, quando o camisa 10 disse que as portas da casa dele estão sempre abertas para Adriano e que "no futebol as coisas mudam rapidamente".
Fonte: Globoesporte.com
Nota do blog: Entendo a posição do Luxemburgo, assim como da comissão que preside o Flamengo, porém sou contra a decisão de vetar o Adriano. O cara é complicado fora de campo, é! Mas no campo ele resolve, como resolveu muitas vezes, assim como, junto com o Pet trouxe um título brasileiro que o time não via há 17 anos. Minha posição é: Traz o cara e põe uma dúzia de cláusulas no contratado dele, deixando o time amparado. Se não der certo, manda embora. Mas que o cara deveria vir, deveria. Melhor ter ele no time do que jogar contra ele.
Prof. L.C.Sax

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: