RSS

[ISSO É UMA VERGONHA] TINHA QUE SER EM APODI - COMISSÃO ORGANIZADORA DO CARNAVAL DE APODI IMPEDE METAL URBANO NA ÚLTIMA NOITE




Uma fonte muito segura informou, que o maestro Janilson de Carvalho foi humilhado no Carnaval de Apodi.

Segundo a fonte, tentaram atrapalhar a banda Metal Urbano de todas as formas. Alteraram horário das apresentações e na última noite de carnaval, a banda foi impedida de tocar.

Isso é uma vergonha, para a comissão organizadora do carnaval de Apodi. Ainda de acordo com a fonte, a família do maestro Janilson está muito decepcionada com a Prefeitura Municipal de Apodi, pois o público gostou da apresentação da Banda e alguém tentou boicotar o trabalho do Metal Urbano.

Olhe que a família dele é grande. Isso pode gerar uma revolução e dificultar a família de acompanhar a prefeita em sua trajetória em busca da reeleição.

Se não queria a Banda tocando, não tivesse anunciado na programação do carnaval. Olha, a falta de compromisso e de palavra, são os piores defeitos que a pessoa pode ter. Principalmente em momentos como esse.

Fonte: http://melanciasapodi.blogspot.com/


NOTA DO BLOG: Senhores organizadores do carnaval do Apodi, vão procurar o que fazer! Se acham acima de tudo e de todos,né?! Fazer isso logo com o Maestro Janilson que sempre deu seu sangue pelos projetos da prefeitura. Agora vocês fazem isso. Mas podem ter certeza de uma coisa: Quem faz aqui, paga aqui!  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: