RSS

Aprenda com branquear seus dentes (amarelados) em casa.

Ana, uma professora de um colégio de São Paulo, e mãe em tempo integral, é uma típica consumidora. Tudo começou três meses atrás quando ela estava determinada a encontrar maneiras para branquar os seus dentes em casa. Ela teve um achado enorme: Ana descobriu um modo inteligente de usar cupons que encontrou na internet para obter resultados similares aos dos clareamentos profissionais feitos por dentistas usando Hollywood Brancos. Ao invés de gastar R$1000 em seu dentista para ter um sorriso sexy, ela pôde consegui-lo por menos de R$110 com produtos que ela encontrou online.
Ana: "Gosto de me considerar uma compradora esperta, sempre encontrando o melhor preço para o meu bolso. Minha descoberta online de clareamento dentário foi, sem dúvida, uma das melhores desse ano."
Como Ana fez para acabar com os dentes amarelos:
"Enquanto minha mãe sempre me disse para ter orgulho do que sou e de como sou, eu sempre tive consciência dos meus dentes amarelos. De verdade, não tenho ninguém a culpar por isso a não ser eu mesma. Eu fumei por 8 anos, bebia 2 xícaras de café por dia (única forma de me manter acordada no trabalho), e amava uma taça de vinho tinto para me ajudar a dormir de noite. Quando, recentemente, parei de fumar e cortei a quantia exagerada de café que eu bebia, a descoloração dos meus dentes pareceu permanente. Usei todo tipo de pastas de dente branqueadoras e enxaguantes bucais disponíveis no mercado e vi pouca, ou quase nenhuma, melhora.
Uma colega de trabalho recentemente me recomendou fazer uma pesquisa online antes de fazer minha próxima compra. Como uma professora do primário com um modesto salário e empréstimos a pagar, o preço era a maior preocupação. Enquanto pesquisava na internet, encontrei algumas empresas de clareamento dentário que davam descontos nos quais você apenas tinha de pagar pouco, comparando-se com o que se paga quando visitamos dentistas. Pedi um produto, o Branco Total, o qual tinha 9/10 qualificações positivas de todos os usuários. Após usá-lo, tive um sorriso branquíssimo de celebridade. Estou longe de ser uma profissional no assunto, mas parece que encontrei o segredo de ter resultados inacreditáveis sem ter de pagar por um clareamento dentário profissional a um dentista!"
Ana: "Sou uma otimista e sempre tenho esperança em qualquer situação. Enquanto essa crise teve em mim um impacto tão negativo quanto em todo mundo, minhas habilidades de compra me deram o sorriso que eu sempre quis."
Empresas online de clareamento dentário estão DESESPERADAS por novos consumidores e estão dando descontos como uma forma de ganharem novos clientes e liquidar o excesso do estoque. Você pode e deve tirar vantagem da crise da economia, assim como Ana.
Quando questionada sobre a elaboração de sua descoberta, Ana disse:
"Fiquei impressionada com os resultados após 3 dias" "mas depois que vi meus dentes após uma semana, eu fiquei absolutamente encantada... Eu sabia que tinha feito um grande achado. O truque é usar o desconto que eles estão oferecendo para fazer um bom negócio, e depois usar o produto todos os dias."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: