RSS

A banda Forró Ferruado não acabou!

         É isso mesmo que você acabou de ler, caro amigo. A banda felipense, Forró Ferruado não acabou, como estão comentando por aí. Forró Ferruado passou apenas por uma renovação em seu elenco. Estive hoje conversando (pessoalmente) com um dos novos integrantes da banda, e ele me garantiu que a banda está firme e forte e que a ferruada está ainda mais intensa. Falo do (meu amigo particular), o jovem"Roberto Batera" um dos grandes bateristas aqui da região. O Roberto já teve passagens em bandas da região como: Forró Na Pisada, Carreteiros Turbinados, Forró Diferente, Forró No Passo, entre outras. O cara toca muito, não é porque seja meu amigo,  não. Estou elogiando por que o moleque se garante mesmo!
      Então caro leitor deste blog, esteja sempre alerta, pois a qualquer momento você ouvirá novamente a banda forró ferruado, com novo elenco, e novo repertório é só esperar pra ver.
Desde já desejo toda sorte do mundo à banda e em especial ao meu grande amigo "Roberto Batera".
Atenciosamete,
Prof. L.C.Sax

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: