RSS

Problemas intestinais? Cuidado!

Como resolver problemas intestinais
Problemas intestinais, barriga estufada, prisão de ventre, cólicas, dores terríveis irritação, são incômodos que muitas pessoas passam, ir ao banheiro regularmente para fazer suas necessidades fisiológicas é extremamente essencial para ter uma vida saudável, pois tudo o que você come, não pode ficar retido no corpo e de alguma forma tem que sair, então que seja pela forma normal, “defecando”.
As pessoas pensam que isso é brincadeira, mas só quem passa por esses maus momentos é que realmente sabe o quanto é ruim estar com dificuldades de “ir ao banheiro”. Esses problemas podem se originar a partir de uma má alimentação, ingestão de remédios que prendem o intestino, ansiedade, problemas psicológicos, enfim diversos fatores fazem com que as pessoas tenham prisão de ventre.
Muitas soluções caseiras, remédios específicos ou até mesmo tratamentos, podem solucionar sua condição incomoda, mais se persistir você deve procurar um médico, para que a simples prisão de ventre não resulte em uma perigosa infecção intestinal, o que vai causar mais dores ainda e dependendo do caso só é resolvida com cirurgia.
Algumas dicas para você tentar resolver ou evitar o problema são, dividir as refeições diárias para facilitar o funcionamento do intestino na hora da digestão, reduzir o consumo de carne vermelha, pois ela retarda a funcionalidade do intestino, muitas coisas podem ser percebidas por você, por isso fique atento (a).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: